quinta-feira, 11 de julho de 2013

     Ola galera falarei de uma experiência minha com esse produto baratinho,kkkk melhor que muitos produtos te tope de linha.Eu falarei um pouco do Yamasterol quem nunca usou,pois é do meu tempo,nossa usei muito como creme rince demais..ha ha ha..Abafa o caso,confesso que fiquei surpreendida nas lista de produtos "silicones free" para o co-wash.    Bem começaremos pelo ingredientes ele possui 2 dos melhores se tratando de cabelo. ALOE VERA (BABOSA)                                                                                                                                                                 .                                  D- PANTENOL         A ALOE VERA é poderoso regenerador e antioxidante natural,possui propriedades antibacteriana,cicatrizante,e a capacidade de reidratar o tecido capilar e selar a cutícula do cabelos.Evita ainda a queda,e define os cachos.      O D-PANTENOL também conhecido como "pró-vitamina B5",ou se vocês preferir BEPANTOL.Ele funciona como um tônico,capilar fortalecendo,hidratando,dando brilho. Sem falar que ele é tudo de bom,e pra completar ele é SILICONE FREE,ou seja livre de silicone não solúvel em água (que faz mal pra nossas madeixas ).Assim com o BEPANTOL tem 1001 (utilidades) esse amarelinho já ganhou o nome de MULTIFUNCIONAL,por pode ser usado com condicionador,máscaras leave-in e ainda protetor para banhos de mar ou persinas.    Vamos pra promessa,o que ele promete hidratação proteção brilho e desembaraço dos fios e pode ser usado com ou sem enxágue. A consistência dele é mas pra líquida o cheiro dele não la essas coisas...mas também não é ruim. Eu tenho usado muito como tudo de bom como leave-in,também misturo nas mascarás.Oque posso dizer pra vocês que tudo vez que uso o amarelinho meu cabelo fica bem legal,diminui o volume hidrata,ou seja ele realmente cumpre o que promete.Gente fala sério as vezes a gente gasta com produtos tão caro e não chega nem perto da composição desse produto aqui o amarelinho vamos tirar isso da cabeça que o mas caro é que faz milagre.kkkk APESAR DE SAPO VIRA PRÍNCIPE...Bjsssss até a próxima....

5 comentários:

  1. Eu nunca usei ele mais parece ser bom, Lucia te seguindo aqui, te convido pra conhecer o meu blog, e te convido também para você participar do grupo Amigos lá no facebook se quiser segue o link abaixo, beijos.
    feliz dia do amigos
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Curti muito seu blog, ele é lindo!

    ResponderExcluir
  3. oi... to seguindo seu blog, segue o meu www.anamariagomesfotografia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha, estou seguindo seu blog , se puder retribuir agradeço , bjus e ótimo domingo p/ ti http://rvdtemp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dicas da Lu. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo