CABELOS DIVÔNICOS. ELES VÃO SALVAR SEU CABELO! COSMÉTICOS FUNCIONAIS...

sábado, 1 de março de 2014

       Conhecidos como DD Cream, lançamentos prometem, proteger (e recuperar) os fios da ação do secador, da chapinha e do sol. Você já pensou, alguns produtos multifuncionais podem até ter um preço salgado. Porém, vale a pena investigar, já que eles trazem diversos benefícios em apenas um cosmético.
       Nós já sabemos não é só o pelo que envelhece. Os cabelos também sofrem com ação do tempo, ou seja da chapinha do secador, do sol etc. Foi pensando nisso que nasceu o DDD Cream  (lê-se "didi criam"), que acaba de chegar ao Brasil com a promessa de prevenir o envelhecimento precoce dos fios.
        Obá ira solucionar problemas como efeito de palha de aço, os novos produtos tem ações específicos, como fazer o liso durar mais, controlar o frizz e dar brilho extra.
         Três lançamentos de DD Cream estão se destacando: o primer capilar, que faz o liso durar mais, a ampola que age em 1 minuto e um poderoso tratamento de Salão. E ai meninas qual desses vai fazer as suas madeixas?


PRODUTO KAEDO Preço em média R$ 91,00

            Esse é pra usar todos os dias.
           O que é: O produto KP Cream, da Kaedo, vai funcionar com primer capilar. Ele recupera os fios para a ação da chapinha e do secador e faz o liso dura mais.
            O que tem: A combinação poderosa dos óleos de ojon, manoi do tohiti e argan reconstrói cabelos quimicamente tratados ou danificados pela ação do vento, sol, água salgada e cloro. Além de proteção UV, e ainda mas prolongo o efeito da tinta, evitando a oxidação dos pigmentos, reduzindo também 80% dos pontas duplas.
            Como usar: Aplique uma quantidade referente a uma moeda de 10 centavos nas mãos e distribua na extensão dos fios úmidos, sem passar na raiz, Não precisa enxaguar.


PRODUTO HASKELL. Preço em média: R$ 12,00
           
             Esse é pra semana.
             O que é: O DD Cream da Haskell é uma ampola que promete agir nos fios em um minuto!
             O que tem: Seu principal ativo é o tamarindo, uma fruta rica em antioxidantes. Por isso protege os fios da ação do sol, da chapinha do secador e do vento. Como sela as cutículas, ele ainda tem efeito disciplinante (menos frizz, amei!)
             Como usar: Aplique a ampola nos fios limpos e úmidos e deixe agir por um minuto depois é só enxaguar. Use apenas uma vez por semana.



         
        Hora do SALÃO: O DD Cream Hair, da INOAR, é um tratamento poderosíssimo para fazer no Salão! A linha tem xampu, concionador, máscara, leave-in e óleo.
        O que promete; Contém ativos que liberam queratina atuando na reposição de massa capilar, reconstroem a fibra dos fios porosos e funcionam como antioxidante. O tratamento também age como blindagem capilar, fechando as cutículas e protegendo os fios da ação da chapinha, do secador e do sol.
         Maneira de usar: Os fios são lavados duas vezes, com o xampu da linha, tira-se o excesso de água com uma toalha e coloque a máscara enriquecida com cinco gotinhas do óleo e deixar agir por 20 minutos sem fonte de calor. Depois retira e aplique o condicionador no comprimento por cinco minutos. Finalizando com leave-in. Vale a pena investir Meninas.
 
  


                                                                       
      

8 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Espero que sim. Você poderia curtir essa página aqui: > https://www.facebook.com/sirjamesmatthew Por favor \o/ Se não puder, tudo bem...

    ResponderExcluir
  2. Amo as suas dicas :)
    Aqui para desejar um Feliz Dia Da Mulher, vamos aproveitar que hoje o dia é todo nosso!
    Beijos :)

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem dos produtos Inoar!!!

    Bjos, te seguindo!

    Tem post novo no blog, passa lá pra dar uma olhadinha!

    A Mulherada Adora

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!
    Que legal essas dicas,adorei os produtinhos!
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Venha nos visitar e se gostar pode nos seguir! ♥
    Bjuuux e sucesso!!! ^^

    TRENDS OF ME!

    ResponderExcluir
  5. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,
    também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o
    de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  6. Olá flor seguindo seu lindo blog*-* Vem conhecer o meu,bjs
    http://evangelizando-comamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dicas da Lu. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo